cachos

Como e o que uso nas finalizações dos cachos

Olá Christians, como sou uma cacheada que gosta muito de passo a passo,eu,nessa caminhada,comecei a fazer umas combinações aqui,acolá e a fazer algumas coisas para definir cachos (como por exemplo meus cachos da frente tem  never de definição).

E a gente sabe que é difícil deixar os cachinhos no lugar,né? Mas para nossa felicidade tem uns meirinhos para deixar a jubinha no lugar 🙂

E depois de experimentar o que tinha de experimentar eu vou lhe mostrar como arrumar a nossa juba de cada dia,OK?

  1. Em primeiro lugar,eu passo uma pequena quantidade de óleo para nutrir os cabelos. Eu gosto muito do óleo reparador de pontas da Avon Advanced Techniques Nutrição  Completa. Ele nutre realmente os cabelos e dá aquele ar de cabelo natural,sabe?
  2. Depois,eu passo o creme de pentear. O creme de pentear que estou usando é da Salon line Nutrição Reparador. Ele é  ótimo. Na verdade,o meu está acabando,o próximo que quero comprar é  ou Salon line SOS Coco ou Salon Line Gel Creme Do meu Cabelo Cuido Eu. Eu sempre faço aquele esquema da fitagem,é ótimo para dar volume.
  3. Depois disso,para definir mais ainda eu uso gel. O gel que estou usando é uma espécie de Gelatina Gel. É a Não Sai Da Minha Cabeça, To De Cacho.
  4.  Depois disso coloco mais óleo restaurador de pontas,mais agora é pra dar brilho. A que mais uso é a da Tô de Cacho,Salon Line EBAA! Blend de óleos Argan,Coco e Manga.
  5. Por último,quando o cabelo já está secando, se ainda sobrar alguns fiozinhos indefinidos eu uso bigudinhos. 
    Geralmente,onde fica indefinido em mim é na frente,aí eu enrolo o cabelo nos bigudinhos e deixo agir pela quantidade de tempo que eu tenho:5,10,15 minutos. Aí vai de você. Em mim,uso por 10 minutos.

É isso lindas, é assim que finalizou os meus cachos. Gostou?Achou muita coisa? Tem algum produto pra me indicar? Fala aqui nos comentários.

Um beijo,e que seu dia seja abençoado.

Leave a Reply

