entendo a Palavra · moda · Papo de Sisters

Imite O Exemplo De Ester.

Olá Sisters!Esses dias eu estava lendo o livro de Ester. Ela foi uma mulher de muita fé,uma fé e um exemplo de vida que me encanta.

Uma das qualidades,das muitas que ela tem,que me chama muita atenção, é a qualidade descrita em Ester 2:15:

Quando chegou a sua vez de se apresentar ao rei,Ester(…)não solicitou nada além do que foi recomendado por Hegai,eunuco do rei e responsável pelas mulheres.(Durante todo aquele tempo,Ester ganhava o favor de todos os que a viam).

Reconheceu? A humildade. O ser por fora o que é por dentro.

Ester foi convocada a estar com o rei Assuero naquela noite. Todas as outras virgens se arrumavam,provavelmente, colocando extravagantes jóias com vestidos nada modestos e outras coisas mais para chamar a atenção do rei.

Mas Ester foi humilde,colocou nada além do que Hegai havia mandado. E não é que foi a Basicona da Ester que encantou o rei?(Ester2:17).

Não estou querendo dizer que se arrumar,que usar biju ou outras coisinhas a mais é errado,não, mais que não temos que deixar que isso  influencie em nós. As outras virgens estavam usando esses adornos achando que com isso faria com que o rei gostasse mais delas. Ou seja,estavam se importando com o exterior.

Ou seja,usar uma jóia,maquiagem e outros não tem nada de mais,linda,o que tem que prevalecer é seu caráter.

Você tem que se vestir do jeito que lhe convém, não esquecendo o bom senso e a modéstia,mas que o seu exterior esteja coerente com o seu interior. Ester fez isso. E as demais mulheres do harém também. Só que ambas diferentes. As demais mulheres mostravam que só havia coisas banais no seus corações. Ester mostrou humildade.

E você? Mostra no seu comportamento algo mais do que a roupa e os acessórios que usa?

Eu gosto muito de  brinco (E é brinco grande, hein),mas os meus brincos não caracterizam o meu íntimo e é isso que está em jogo.

Entendeu?Gostou?Então comente,curta e dá um FOLLOW aí, tá sisters?

Um beijo,e a paz de Deus esteja com vocês.

One thought on “Imite O Exemplo De Ester.

Leave a comment