entendo a Palavra · Música · Papo de Sisters · Top

Top 12-Músicas #1

Não sei se vocês têm esse momento,de pegar o controle fazendo de microfone e começar a gritar dentro de casa “Senhor,Eu te Amo”!!! Eu faço isso sempre. Nessas horas,quando se começa a louvar a gente tem que escolher bem os louvores (ahh… E nessas horas tem que ser adoração,hein!). Eu sempre tenho a minha seleção. São aquelas músicas que você ouve e não enjoa nunca.
Nós temos que ter um devocional com Deus. Um momento pra conversar,falar sobre o que está passando e principalmente o quanto O ama e, por você estar falando que o ama,você não vai cantar você! Entendeu?Não vamos cantar músicas que são homocêntricas,que colocam o homem no centro(não sei se existe essa palavra mas gostei da pronunciação).

  • Pai Nosso-Pedras Vivas
  • Teu Santo Nome-Gabriela Rocha
  • Canção do Apocalipse-Daniela Araújo
  • Isaías 9-Rodolfo Abrantes
  • Céu e terra se encontram alinhados-Davi Fernandes
  • Cultura do Céu-Davi Fernandes
  • Abba-Laura Souguellis
  • Maranata-Ministério Avivah
  • Nunca foi Sobre Nós-Ministério Zoe
  • Quem já pisou nos Santo dos Santos
  • Ele Chegou-Anderson Freire
  • Que Ele Cresça-Deigma Marques
Leave a Reply

